sábado, 24 de maio de 2014

Cadastre-se no MedNuvem

O MedNuvem é um novo projeto que começa a dar seus passos e promete ir longe, com o intuito primeiro de dissipar conhecimento técnico-científico a estudantes de medicina, médicos e estudantes e profissionais de toda a área da saúde, através de casos clínicos e cirúrgicos vivenciados durante o dia-a-dia e de análises de assuntos importantes para a prática da profissão.

Portanto, este blog visa a troca de informações em prol do ganho de conhecimento e do desenvolvimento de outros pontos importantes para uma melhor educação médica continuada.

Cada postagem aqui colocada servirá para discussão e enriquecimento do saber para todos que acompanham o MedNuvem, logo manter-se atualizado e saber quando uma nova postagem é subida aqui torna mais fácil angariar o novo conhecimento, ou revisá-lo, acompanhando o blog. Para tal, basta inscrever-se e receber sempre as postagens em seu email, assim que forem colocadas aqui.

Se estiver acessando a versão mobile, troque para a versão Web, tocando no link na parte inferior da página:


Depois, procure na barra lateral (à direita) o espaço para submeter seu email. Pronto! Confirme o email recebido na sua caixa de entrada e você já estará cadastrado no MedNuvem.


Aproveite e clique no botão azul para tornar-se um participante ativo do MedNuvem, pois além de receber os posts no email e comentar, você ajuda o MedNuvem a crescer e melhorar cada vez mais.

Inscreva-se no MedNuvem. Você só tem a ganhar.
Muito obrigado por sua visita e participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário