"Med o quê?!"

"Sobretudo, sobre Medicina: O MedNuvem é um projeto que visa dissipar de forma clara e simples, porém completa, conhecimentos de toda área médica."

O MedNuvem é um novo projeto que começa a dar seus passos e promete ir longe, com o intuito primeiro de dissipar conhecimento técnico-científico a estudantes de medicina, médicos e estudantes e profissionais de toda a área da saúde, através de casos clínicos e cirúrgicos vivenciados durante o dia-a-dia e de análises de assuntos importantes para a prática da profissão.


Vemos hoje grandes nomes das mais diversas áreas do mercado de trabalho que se atualizam e passam a fazer parte do universo "online". O processo demorará a se completar, mas se percebermos, o papel está sendo substituído por aparelhos de mídia (smartphones, tablets, notebooks) e a informação técnica também precisa ser atualizada através destes, e é aí que entra a ideia de MedNuvem

"MedNuvem" vem do conceito atual eletrônico de "nuvem˜, um local acessível de toda e qualquer plataforma com conexão à internet onde estão informações que se deseja acessar. É neste endereço eletrônico onde serão postados inúmeras discussões, pontos de vista e revisões sobre os temas mais comuns, mais importantes e mais prevalentes da Medicina no Brasil e no mundo. 

Conheça o MedNuvem, você não tem nada a perder e ganhará muito, certamente.

Apesar de ser voltado ao público de médicos e estudantes de medicina, o espaço trata de comorbidades e assuntos de interesses de todos de uma forma geral, visto que são motivos frequentes de atendimentos nas diversas áreas da Medicina.

Compartilhe a informação, compartilhe o MedNuvem.

Breno William Mariz Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário